Rádio Princesa AM
Ouça ao vivo

Notícias



CÂMARA LEGAL: SIDÃO E SERGINHO ENTREGAM COMPUTADORES E NOTEBOOKS COM TODOS OS SISTEMAS LEGALIZADOS


21/01/2022 - 15h24 - Xanxerê
Fonte: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE XANXERÊ


Divulgação

Em uma rápida cerimônia, na tarde desta sexta-feira (21/01) o atual presidente do legislativo Sidinei Mesnerovicz e o ex-presidente Serginho Nunes, realizaram a entrega dos notebooks e computadores, adquiridos ainda no ano passado, aos servidores e aos vereadores. Os novos aparelhos foram adquiridos devido aos antigos não suportarem mais os sistemas e estarem tanto o sistema operacional Windows quanto o Software Office, não legalizados.
“Estamos dando sequência ao trabalho realizado pelo ex-presidente, Serginho Nunes, com uma Câmara totalmente legal. A entrega destes aparelhos, vão ajudar muito no desenvolvimento dos trabalhos do legislativo, já que os antigos não suportavam mais os sistemas e estavam totalmente ultrapassados. Além, é claro, de estarem com os programas do sistema operacional Windows e o pacote do software Office, ilegais. Nosso objetivo é trabalhar da forma mais transparente possível”, declarou o presidente Sidão.
Durante a reunião com servidores e vereadores, o presidente destacou ainda que o projeto para 2022 é dar início a construção da sede própria do legislativo.
“Já estamos conversando com o prefeito, inclusive na próxima semana teremos uma reunião com o mesmo, para dar início ao projeto da sede própria da Câmara de Vereadores. É um projeto há anos vem sendo discutido e que agora queremos que saia do papel. Será mais economia aos cofres públicos bem como melhorará as condições de trabalho em todos os setores do legislativo”, destacou Sidão.
Para o ex-presidente Serginho Nunes, a entrega destes aparelhos vem coroar uma gestão que primou pela transparência e legalidade.
“Por vir de uma linha militar, não nos permitiríamos sair da presidência da Câmara de Vereadores sem legalizar o que estava sendo usado de forma ilegal. Todos os sistemas operacionais Windows e os pacotes de programas office eram crackeados e, nós não poderíamos passar a nossa gestão sem trabalhar para deixar a Câmara 100% legal. Tenho certeza que o Sidão pensa da mesma forma e vai dar continuidade neste trabalho e, o que depender de nosso apoio, estaremos prontos a ajudar”, finalizou Serginho Nunes. 






ONDE ESTAMOS

Travessa João Winckler, 15
Centro, Xanxerê/SC
89820-000


ATENDIMENTO

Segunda à sexta das 07h às 11h30
e das 13h às 17h30


FALE CONOSCO

49 . 3382 2770
49 . 3382 2750

SIGA-NOS


© - Ideia Good - web e publicidade
topo