Rádio Princesa AM
Ouça ao vivo

Notícias



Profissionais da Segurança e Medicina do Trabalho reforçam importância do uso de EPIs


24/05/2021 - 09h29 - Xanxerê
Fonte: Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de reduzir acidentes de trabalho, as profissionais da Segurança e Medicina do Trabalho da Prefeitura de Xanxerê realizaram nesta semana uma ação de conscientização com os servidores da Garagem para reforçar a importância do uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) durante o horário de expediente.
Além disso, foi reforçada a importância dos profissionais estarem focados na hora em que estão executando as tarefas, principalmente os que trabalham no comando de máquinas para não pôr em risco a integridade física de cada colaborador.
O trabalho será realizado quinzenalmente com os servidores da Garagem e também com os demais servidores públicos municipais que fazem uso de EPIs, bem como com os que não fazem, além de um projeto laboral. A equipe da Segurança e Medicina do Trabalho oferta ainda aos servidores trabalho psicológico em grupo e individual também, em caso de interesse.
De acordo com a Coordenadora de Medicina e Segurança do Trabalho, Nadyne Paim dos Santos, a ideia é proporcionar aos servidores acompanhamento na parte de saúde física, mental e segurança  laboral para um melhor funcionamento dos setores, principalmente em razão da pandemia que estamos vivendo.






ONDE ESTAMOS

Travessa João Winckler, 15
Centro, Xanxerê/SC
89820-000


ATENDIMENTO

Segunda à sexta das 07h às 11h30
e das 13h às 17h30


FALE CONOSCO

49 . 3382 2770
49 . 3382 2750

SIGA-NOS


© - Ideia Good - web e publicidade
topo