Rádio Princesa AM
Ouça ao vivo

Notícias



Coronavírus em SC: Nova Portaria define critérios para retomada das práticas esportivas


28/04/2021 - 06h20 - Esportes
Fonte: Assessoria de Imprensa Governo do Estado


Foto: Divulgação / Fesporte

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) e a Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) publicaram nesta terça-feira, 27, uma portaria conjunta que define critérios para retomada das competições, treinamentos esportivos e práticas esportivas em Santa Catarina de acordo com as medidas de enfrentamento da disseminação da Covid-19. O assunto será tratado em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 28.

“Viemos avançando nas discussões e hoje mais uma vez, em relação aos esportes, trazemos novas medidas, com todos os cuidados para que as pessoas tenham suas práticas esportivas asseguradas", ressaltou a governadora Daniela Reinehr.

A Portaria nº 441 revoga a Portaria Conjunta nº 386, de 12 de abril, e regulamenta as práticas de esporte de rendimento, participação de lazer e educacional, de acordo com as modalidades. Ela ainda leva em consideração a Matriz de Risco Potencial Regional.

Nos anexos da portaria há um formulário que deve ser preenchido por atletas, comissão técnica e arbitragem envolvidos em competições esportivas.

Coletiva de imprensa

A Secretaria de Estado de Saúde e a Fesporte concedem nesta quarta-feira, às 10h, na sede da Fesporte, em Florianópolis, uma entrevista coletiva sobre a portaria conjunta. Participam o presidente da Fesporte, Kelvin Soares, e o superintendente de Vigilância em Saúde da SES, Eduardo Macário.






ONDE ESTAMOS

Travessa João Winckler, 15
Centro, Xanxerê/SC
89820-000


ATENDIMENTO

Segunda à sexta das 07h às 11h30
e das 13h às 17h30


FALE CONOSCO

49 . 3382 2770
49 . 3382 2750

SIGA-NOS


© - Ideia Good - web e publicidade
topo