Rádio Princesa AM
Ouça ao vivo

Notícias



Chapecoense é superada pelo Palmeiras na Arena Condá


18/09/2021 - 21h23 - Esportes
Fonte: Chapecoense.com


Foto: Márcio Cunha/ACF

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado (18), na Arena Condá, para disputar contra o Palmeiras partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro. No 17° confronto da história entre as duas equipes, o alviverde paulista acabou levando a melhor. Com dois gols marcados no primeiro tempo - por Raphael Veiga e Luiz Adriano - o placar final foi de 0 a 2 para o Palmeiras.

A partida: 

Logo no primeiro lance da partida, a Chape levou perigo na bola parada: em cobrança de falta pela esquerda de ataque, Busanello chutou com categoria, tirando da barreira e obrigando defesa difícil do goleiro Weverton. A resposta do Palmeiras veio logo na sequência, aos nove, quando o adversário abriu o placar com gol de Raphael Veiga. Aos 16 e aos 18, o adversário chegou novamente e Keiller fez as primeiras de uma série de defesas importantes contra o time paulista.

O Palmeiras ampliou a vantagem na primeira etapa, aos 27 minutos, quando Luiz Adriano apareceu na área para aproveitar passe de Piquerez. Ainda nos 45 minutos iniciais, Keiller teve participações importantes, que evitaram que a equipe adversária ampliasse o placar. No segundo tempo, a Chapecoense iniciou com os principais lances, com duas chegadas importantes de Mike e Matheus Ribeiro, respectivamente, nos minutos iniciais. 

Após os 15 da etapa final, o Palmeiras trabalhou o resultado, enquanto o Verdão do Oeste ainda chegou com perigo com tentativa de Foguinho do lado de fora da área aos 30 do segundo tempo, que parou nas mãos do goleiro Weverton. A Chape voltou com chance ao ataque aos 45, em tentativa de Léo Gomes, mas não conseguiu converter em gol e acabou superada pelo placar de 0 a 2 na Arena Condá. 

Próxima partida: 

A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (25), às 17h, quando enfrenta o Ceará pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.






ONDE ESTAMOS

Travessa João Winckler, 15
Centro, Xanxerê/SC
89820-000


ATENDIMENTO

Segunda à sexta das 07h às 11h30
e das 13h às 17h30


FALE CONOSCO

49 . 3382 2770
49 . 3382 2750

SIGA-NOS


© - Ideia Good - web e publicidade
topo