Rádio Princesa AM
Ouça ao vivo

Notícias



A Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, fez a aquisição de 88 novos exemplares de livros para complementar o acervo da Biblioteca Pública Municipal Caldas Júnior. São livros de Ficção, Romance, Infantil Juvenil, Poesia, Religião, Finanças, Filosofia, Psicologia, Romance Espírita, História, Contos, Biografia, Literatura e Escritores Brasileiros. A aquisição de 88 novos livros foi feita a partir da indicação e pesquisa pela equipe da biblioteca, buscando atualizar o acervo de forma coletiva e democrática, atendendo os anseios da comunidade. De acordo com a Diretora de Cultura, Aguinetes Barfknecht, os usuários sugerem títulos de livros que sejam atrativos e abordam assuntos diferentes, por isso “é de extrema importância que a biblioteca possua um acervo atualizado, com literatura diversificada, desde os clássicos aos contemporâneos, para todas as idades, conforme a necessidade do local”. Os livros adquiridos encontram-se no expositor da biblioteca, ficando disponível para os interessados. Para fazer o cadastro, são exigidos RG e comprovante de residência atualizado. Em caso de menores de 12 anos é necessário que haja ainda um responsável legal. A Biblioteca Municipal Caldas Júnior, que está sob a coordenação de Leandro Bicigo, está situada na Travessa João Winckler, nº 46. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 13 às 19 horas ou através do telefone (49) 3981-9101.


28/05/2021 - 09h41 - Cultura

A Prefeitura de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, fez a aquisição de 88 novos exemplares de livros para complementar o acervo da Biblioteca Pública Municipal Caldas Júnior. São livros de Ficção, Romance, Infantil Juvenil, Poesia, Religião, Finanças, Filosofia, Psicologia, Romance Espírita, História, Contos, Biografia, Literatura e Escritores Brasileiros.
A aquisição de 88 novos livros foi feita a partir da indicação e pesquisa pela equipe da biblioteca, buscando atualizar o acervo de forma coletiva e democrática, atendendo os anseios da comunidade. De acordo com a Diretora de Cultura, Aguinetes Barfknecht, os usuários sugerem títulos de livros que sejam atrativos e abordam assuntos diferentes, por isso “é de extrema importância que a biblioteca possua um acervo atualizado, com literatura diversificada, desde os clássicos aos contemporâneos, para todas as idades, conforme a necessidade do local”.
Os livros adquiridos encontram-se no expositor da biblioteca, ficando disponível para os interessados. Para fazer o cadastro, são exigidos RG e comprovante de residência atualizado. Em caso de menores de 12 anos é necessário que haja ainda um responsável legal.
A Biblioteca Municipal Caldas Júnior, que está sob a coordenação de Leandro Bicigo, está situada na Travessa João Winckler, nº 46. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 13 às 19 horas ou através do telefone (49) 3981-9101.






ONDE ESTAMOS

Travessa João Winckler, 15
Centro, Xanxerê/SC
89820-000


ATENDIMENTO

Segunda à sexta das 07h às 11h30
e das 13h às 17h30


FALE CONOSCO

49 . 3382 2770
49 . 3382 2750

SIGA-NOS


© - Ideia Good - web e publicidade
topo